Massagem Tântrica em São Paulo

Home / Massagem Tântrica / Massagem Tântrica em São Paulo

A importância da Massagem Tântrica

Estimada como técnicas datadas cerca de 2.500 a C., Massagem Tântrica desempenha papel importante na cura de disfunções intimas masculinas e femininas. A técnica de massagem tântrica é uma espécie de terapia corporal que por muitas pessoas ainda é visualizada de maneira pejorativa por pessoas que desconhecem a sua história e a seriedade de seus tratamentos.

O tantra, em seus princípios, filosofias de todos os níveis e que buscam a elevação sensorial de forma libertadora de todos os tipos de repressão e paradigmas que são vistos como Tabu pela sociedade.

Um dos maiores focos da massagem tântrica, tratam de uma melhoria na sensibilidade do corpo e através desse progresso, seja possível proporcionar uma maior intensidade e potencialização do orgasmo, visar o fortalecimento dos músculos genitais feminino e masculino refletindo diretamente na melhora da qualidade de vida através de produção de hormônios como serotonina, ocitocina e endorfina que são responsáveis pelo bem estar do indivíduo, além de resolução de traumas vividos pelas pessoas que recebem.

Voltando a um ponto mencionado acima, muitas vezes a massagem tântrica é vista como Tabu, sem levar em consideração o aspecto terapêutico, porém, especialistas da área alertam que este tipo de julgamento é um equívoco, pois trata-se de uma prática terapeutica em busca da libertação de alguns paradigmas que influenciam os desejos de todas as pessoas que procuram.

Por tanto o correto é tratar como uma terapia como todas as outras, afim de auxiliar pessoas que podem necessitar desta terapia para ter uma melhor qualidade de vida.

Benefícios da Massagem Tântrica para homens:

Muitos homens que enfrentam diversas disfunções hormonais encontram na massagem tântrica o auxílio que precisam para conhecer o seu corpo e conseguir superar muitos problemas nesta área da vida.

Porém, dependendo de cada qual, a massagem tântrica atua como uma auxiliadora, mas não desempenha o papel principal de cura, que pode ser alcançado com tratamento médico e ingestão de medicamentos.

Além de ser uma importante terapia auxiliar na cura de disfunções, a massagem tântrica aplicada nos homens, assim como nas mulheres, é um importante meio para mudar ou aprimorar os conceitos relacionados aos prazeres e emoções. Além disso, ela colabora no aumento do tempo e da qualidade de ereção, além de proporcionar equilibro hormonal.

Também influencia na descoberta ou despertar de áreas erógenas desconhecidas e que podem ser condicionadas a oferecer maior prazer quando expostas a exercícios constantes.

Com a aplicação das técnicas do tantra, os profissionais buscam desenvolver e reverter um pouco os costumes que são vividos pelo homem desde a descoberta de seus desejos. Isso porque muitas vezes tratam o orgasmo de maneira automática, pois já padronizaram a masturbação e até mesmo a penetração.

A massagem tântrica desenvolve outro nível sensorial que podem resultar em orgasmos sem ejaculação e muitas vezes múltiplos e continuados, o que influencia diretamente em um maior tempo com o pênis ereto.
Com isso, além de uma relação mais duradoura, esse homem poderá contar com momentos de mais prazer junto ao seu parceiro ou parceira. Os terapeutas acreditam que com essa melhoria no tempo, o casal pode alcançar também uma maior intimidade e harmonia.

Como as mulheres podem se beneficiar:

As mulheres talvez sejam as que mais sofreram com crenças repressoras ligadas aos seus desejos e impulsos sexuais. Isso porque, por muito tempo, a mulher era e as vezes ainda é considerada como um ser desenvolvido para gerar um filho, mas não para ter momentos prazerosos e orgasmo durante suas relações intimas.

O objetivo então é fazer com que essas mulheres não tenham esse tipo de percepção repressora e atinja uma libertação e conhecimento de sua energia corporal para descobrir sensações prazerosas na vagina, em outras áreas erógenas e também diversas partes do corpo.

Assim como os homens, as mulheres se beneficiam do equilíbrio hormonal proporcionado através da massagem tântrica por meio do maior índice de endorfina, serotonina e ocitocina do corpo, além do auxílio na busca pela cura de disfunções. Além disso, as mulheres podem conquistar orgasmos múltiplos e até a ejaculação.

Fisicamente, existe também uma melhoria na tonificação muscular da vagina e do clitóris. No âmbito emocional, a massagem tântrica influencia na quebra de algumas consciências repressoras em relação ao orgasmo, melhorando assim a capacidade de prazer.

Profissionais de Massagem tântrica em São Paulo

Hoje em dia o Brasil conta com uma quantidade relevante de profissionais credenciados a realizar a massagem tântrica e esse item é fundamental na hora de escolher um terapeuta.

Conforme relatórios de pesquisas, só na cidade de São Paulo são realizadas mais de 120 mil pesquisas por mês, pela palavra "Massagem Tântrica São Paulo", e por consequência, cresce também o número de profissionais nesta área.
Todos esses profissionais são capacitados por meio de uma formação completa e diferenciada. Nela, a sensibilidade é trabalhada com a mesma importância que o intelecto, despertando assim um maior potencial humano.

Atualmente, a formação oferecida em nosso país para esses especialistas em massagem tântrica já se tornou referência para muitos lugares do mundo, pois trata desde a segurança contra qualquer tipo de contaminação, até os aspectos mais profundos da sensibilidade.

Esses terapeutas já estão espalhados por algumas cidades brasileiras, mas normalmente em grandes centros e capitais como foi citado acima a cidade de São Paulo, por isso, muitas vezes os ensinamentos recebidos por eles podem não ser tão abrangentes, já que muitas pessoas, principalmente as que moram em cidades menores ou que não contam com o valor de investimento para chegarem até a terapia tântrica.


Experiências para Homens

Experiências para Casais

Experiências para Mulheres

Dicas de Massagem

Depoimentos