Sol Terapia Orgástica

Terapia Orgástica na Lapa - Massagem Tântrica na Lapa - Clínica de Massagem na Lapa - Clínica de Massagem Tântrica na Lapa - Casa de Massagem Tântrica  na Lapa - Tantra  na Lapa

Olá eu me chamo Soley Nalini (Terapeuta Tântrica na Lapa) tenho 37 anos, sou mãe, geminiana com ascendente em aquário, meu elemento é Ar. Sou fonte criadora de energia e curadora quântica por natureza. Graduada em Estética e Cosmetologia pela Unip, formada como Sexóloga pela Escola de Psicanálise de São Paulo. Terapeuta Tântrica formada pela Cia do Ser. Ministro cursosde massagem tântrica individual em grupo e para casais. Empresária e coordenadora de equipes terapêuticas.

Trabalhar com a sexualidade é transformador, é expor a minha vulnerabilidade, é expandir a minha intuição, é ampliar e gratificar a minha vitalidade, é respeitar o outro no amor Divino.

Gratiluz

O tempo estimado para essa leitura é de 8 minutos.

Sexo, Massagem Tântrica ou Terapia Tântrica?

E agora? Qual delas eu devo escolher? Preciso de um tratamento, será que essa massagem realmente pode me ajudar? Como consigo identificar se é terapia, massagem ou se tem algo a mais? Será que chegarei a ter sexo durante a massagem? A terapeuta fica despida? Eu posso toca-la?...

Essas e muitas outras perguntas são bem comuns diante de alguém que está buscando a massagem tântrica para aprender a ter prazer ou para tratar alguma disfunção sexual. Essas dúvidas são bem normais e elas ocorrem porque não temos nenhuma ou muito pouca educação sexual. Além do fato da massagem tântrica ser uma técnica Orientalo que dificulta ainda mais o seu entendimento. Não podemos desconsiderar a oferta do mercado em vender massagem tântrica com propostas de orgasmos avassaladores ecom alguma conotação sexual. O que a principio pode até ser prazeroso e gostoso, mas não pode ser visto como terapia, pois é somente mais uma forma de vender prazer em muitos casos os pacientes chegam tão viciados na massagem tântrica que nunca conseguem se desvincular da terapeuta. Prazer vicia muito e rapidamente. Em consultório já cheguei a receber pacientes em compulsão pelo sexo com massagem, o mais triste é ver que em sua grande maioria eles não conseguiram nenhuma ajuda para cuidar da principal queixa. Mas investiram um bom valor sem obter o resultado. Por ser um serviço e não uma mercadoria da qual você compra como e aonde essas pessoas vão expressar suas frustações. Por isso é importante que você avalie todo o processo para que tenha ótimos resultados.

Eu sou terapeuta e sexóloga e terei todo o prazer e alegria em poder te auxiliar nesse momento tão delicado. Eu te convido a ler o texto que eu preparei exclusivamente para contar um pouco sobre esse trabalho que desenvolvo há mais de sete anos ajudando pessoas a conhecer o afeto, aprender o que é intimidade e crescer com uma sexualidade prazerosa e Divina.

Vamos lá! Você acompanha o texto e se sentirque meu trabalho realmente fez algum sentido para você então poderá me contatar.  Eu te convido a me ligar nesse primeiro contato para que possamos ter um bom começo, mas aceito e recebo o seu whatsApp ou email.

 

Falar de sexualidade é também falar da nossa origem. 
A mais básica e profunda estando ligada diretamente ao nosso instinto de sobrevivência, com a nossa forma de se relacionar com a abundância, com prazeres e alegria que a vida nos possibilita de forma ilimitada. 

Pensando de forma responsável é totalmente importante que o ser humano busque algum tipo de terapia que o ajude a desenvolver a sua sexualidade tornando-a suficientemente madura e saudável. Somente então será possível construir relações satisfatórias e com alto nível de intimidade. O que o tantra propõe é uma terapia de contato que através do toque afetivo e curador o corpo vai ganhando novas formas de sentir, a libido e o prazer que são inibidos por medos, traumas e bloqueios psicológicos, mas principalmente os traumas físicos vão sendo dissolvidas á medida que o método terapêutico é estabelecido. Os sintomas começam a diminuir ate desaparecerem por completo.  Isso acontece porque há uma compreensão direta do paciente quando o mesmo começa a identificar os padrões que não são favoráveis e geram insegurança, instabilidade e frustação.  Posso me referir a esse termo de forma bem mais expressiva e cientifica, mas irei abordar de uma maneira mais sutil e compreensiva. 
Já sabemos que a humanidade caminha para uma nova modalidade de tratamentos sendo esses as terapias alternativas. Embora haja poucos estudos que relatem a terapia tântrica como uma forma de cura da sexualidade.

O tantra pode se assim dizer que atua no corpo sutil, essa forma de toque restaura camadas sensoriais neurotransmissoras. Isso acontece porque o corpo é despertado para um novo sentir aonde serão construídos novos padrões corporais e psíquicos.Isso ocorre porque o tratamento é continuo, sendo essas sessões analíticas, toques de massagem, exercícios de Kegel (pompoarismo), meditação, exercícios de respiração entre outras técnicas que serão introduzidas de acordo com cada caso.

Quando os pacientes recorrem ao meu trabalho eles normalmente chegam muito insatisfeitos com a sexualidade. Alguns com o corpo tão estático que não sentem nenhum estímulo nas primeiras sessões.Casais iniciam a terapia com a queixa de que não conseguem mais ter relações sexuais, ou que as mantém para manterem as suas relações. Chegam irritados, frustrados e sem nenhuma vontade de reagir. Outros recorrem a relações paralelas aonde em sua grande maioria cria-se uma persona para essa nova relação que busca uma forma de ser reconhecido como alguém sexualmente agradável e potente. Normalmente transfere-se a nova relação para a antiga criando assim uma comparação que levará a novas decepções. A relação passa a se tornar desgastante, seguidas de muitas frustrações o casal se distancia passam a ignorar essa fonte criadora de energia vital. Uma grande parte dos casos o parceiro não consegue sustentar o estímulo e desenvolve uma série de sintomas relacionados a disfunções sexuais. A outra parte está relacionada a casos de abusos, traumas que ocorreram na infância devido a uma educação sexual carente ou mal direcionada. Essas são apenas algumas das características que compõe o individuo. O fator mais importante é a falta de intimidade e de individualidade. Outros fatores que influenciam diretamente a nossa sexualidade são as construções de crenças religiosas, como o pecado a culpa, a punição divina entre outros.  Normalmente em sua grande maioria os traumas estão relacionados diretamente com a libido e quando essa é despertada fora de um conceito sexual, dentro de uma sessão de terapia o subconsciente pode então ser acionado, diferente de quando estamos no ato sexual aonde o objetivo é realizar o seu melhor desempenho. E neste caso o subconsciente é observado, porém não se chega a ter uma compreensão ou mesmo não se consegue perceber o que nele está registrado, pois se mantém a imagem da qual eu quero apresentar.  É exatamente nesse local que iremos intervir com a terapia tântrica criando uma nova possibilidade de construir sinapses neurológicas além de células saudáveis que se multiplicaram.  Com a construção da mesma seu corpo precisará de treino, de cuidados diários para que esse aprendizado se sustente e se torne permanente. Com isso seu sexo será renovado e aprenderá a sentir de forma livre e sem julgamentos.  Quando se faz alguma terapia se adquire consciência e o tratamento passa a ser satisfatório e você colhe bons resultados, pois seus padrões serão desconstruídos para que nunca mais voltem a te atormentar. Porque você aprender a estar no controle total do seu corpo e não da sua mente. É exatamente isso, não é a sua mente quem controle seus impulsos ela é apenas um condutor do que de fato eu ordeno que ela faça. O quanto eu me permito sentir, o quanto eu me deixo levar pelos meus impulsos elétricos sem culpa, sem medos, sem julgamentos, conversando e entrando em acordos comigo e com o meu corpo.

Tantra é mais que uma massagem é respeito. É amor próprio é conhecer a sua intimidade e dizer sim sempre respeitando o seu limite. Quando você aprende a amar o seu eu interior tudo de divino em você aparece, sua sexualidade se torna leve e agradável, levando a uma vida de criações harmoniosas. 
O tantra vem ganhando espaço em nosso continente elevando homens e mulheres á aceitação do prazer, criando uma nova base que liberta seu subconsciente de traumas que o corpo físico sofreu em determinada fase da vida. 
É possível viver uma sexualidade mais leve e disponível, ensinado o corpo a construir um prazer liberto de mentiras e de neuroses psíquicos que impede com que o Divino flua em você. Eu disse Divino? Sim eu disse e você não leu errado. Isso porque o tantra é matriarcal, o sexo é visto como sagrado. Ele gera uma energia tão potente capaz de gerar outro ser.  Eu terei todo o prazer em te apresentar mais sobre essa filosofia. A terapia ensina o corpo a ter prazer, isso acontece porque o novo ser humano renasceu, esse é capaz agora de se amar totalmente e aprendeu a transbordar o seu amor e não mais a mendigar afeto. Agora esse novo ser assume responsabilidades sobre suas ações criando consciência, sensibilidade e conexão com a energia cósmica. Algo supremo acontece, sua divindade é venerada, amada e respeitada.

Tantra é aceitação de quem eu realmente sou em essência, e todos somos essência de amor divino e luz infinita.

BREATHE BIG

Meu convite é para que você se abra para o divino e expanda sua alegria através de uma vida sexual saudável e satisfatória. Se disponibilize para essa experiência.

SoleyNalini Terapeuta Tântrica na Lapa

Sexóloga e Terapeuta Tântrica (Psicossomática).

Facilitadora de Cursos em grupos, individual e para casais.

Especialista em Tratamentos de Disfunção Sexual Individual e para Casais.

Meditadora, discípula dos ensinamentos do mestre Osho.

*** Venha conhecer a melhor Massagem Tântrica na Vila Madalena***

** Agendamentos e Dúvidas Via WhatsApp **

Maiores informações: 55 11 97569 1400

Atendimentos com hora marcada. Caso não consiga contato pelo telefone envie sua mensagem eu retornarei assim que possível. Gratiluz

Email: solnalini@hotmail.com


Experiências para Homens

Experiências para Casais

Experiências para Mulheres

Dicas de Massagem

Depoimentos